#temquever: O clássico Mamma Mia!

Atualizado: Jul 26

Mamma Mia é um filme musical americano de comédia romântica de 2008, dirigido por Phyllida Lloyd, escrito por Catherine Johnson baseado no musical de 1999, também escrito por Johnson, sendo ele baseado nas canções do pop grupo ABBA , incluindo sua música título, com música adicional composta pelo membro do ABBA Benny Andersson.

#temquever: O clássico Mamma Mia! @girlpowerpoa @pritrelles

No filme, uma mãe solteira e solo, dona de uma pousada casa a única filha, Sohpie, que antes de se casar pretende descobrir quem é seu verdadeiro pai, porém, sem que sua mãe saiba. Com isso decide chamar para o casamento os seus três possíveis pais, para conhecê-los e ouvir suas histórias de amor com sua mãe, para então definir com quem irá entrar na igreja. No fim, depois de muita confusão com esses encontros, Donna, sua mãe, resolve por entrar com ela na igreja para entregá-la a seu noivo, mas os dois decidem não se casar, contrariando todo um dilema social patriarcal e em vez disso, sua mãe decide casar com um de seus possíveis pais após ele se declarar à ela.

Nascemos da vontade de compartilhar experiência entre mulheres incríveis e maravilhosas que já empreendem e que estejam com vontade de entrar no mundo do empreendedorismo. Somos uma rede de apoio. Com rodas de conversas, imersões, trocas de experiências e feedbacks. Acreditamos não ser necessário ter sua própria empresa para ser empreendedora e também poder ajudar nas dúvidas de negócios de quem já está empreendendo! Aqui o principal é a troca. Vem fazer parte!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Av, Panamericana, 286. Porto Alegre, RS / 91050000

girlpowerpoa@gmail.com

(51) 99182-0764

Girl Power Poa

86414232068​

Entrega dos produtos físícos em até 14 dias úteis.