Rihanna

Eu amo essa mulher desde a época que Umbrella era sucesso (meio que a época do lançamento dela), lá em 2008, por aí... Rihanna é uma das mulheres mais influentes do mundo da música internacional. Com diversas músicas que são verdadeiros hits, a diva não cansa de surpreender.

Já deu palestras em universidades renomadas, já atuou em filmes, uma carreira musical de 16 anos, criou a fundação Clara Lionel Foundation, a qual apoia e financia programas inovadores de educação e emergências em todo o mundo.

Ainda dá voz para a fundação enfrentar questões em escala global, defendendo mudanças na educação de jovens e crianças do mundo todo. Além disso, tem sua própria marca de maquiagem com diversos tons de pele, para contemplar qualquer consumidor(a) e ninguém ser excluído como costuma acontecer em outras marcas que se atentam apenas ás cores "padrão", além da sua marca de lingeries, coleções de perfume e colabs com marcas famosas de roupas com suas linhas próprias.

As músicas falam sobre desilusões amorosas, empoderamento feminino e relacionamentos tóxicos. Basicamente experiências pessoais que a cantora viveu e usou da própria arte para falar sobre esses assuntos que são tabus e precisam serem discutidos para que cada vez menos mulheres precisem passar por tais situações.

Não tem nem como escolher uma só música dela, né? Não tem como achar defeitos, além de (apenas) namorar uns cara nada a ver e que acabam com a auto estima dela. É um total exemplo de feminismo, ousadia, empoderamento, empreendedora, empresária... A quantidade de gente que ela carrega nas costas, de funcionários, equipe, pessoas que trabalham há tempos com ela e ela trata de igual pra igual, como família mesmo. Humildade em pessoa!

Sem falar que ela é a própria marca dela, e consegue sempre inovar em shows e músicas, sem deixar a desejar e também, expondo o empoderamento do black com o cabelo cacheado natural e a cultura afro em muitos shows que ela já fez e faz por aí.


Site oficial: http://www.rihannanow.com/


Posts recentes

Ver tudo

Cultura

Gente, não sei se vocês viram, mas a Netflix lançou vários filmes de Natal em novembro, na plataforma. Eu vi alguns já e percebi algumas coi

Tags

Arquivo do blog

Nascemos da vontade de compartilhar experiência entre mulheres incríveis e maravilhosas que já empreendem e que estejam com vontade de entrar no mundo do empreendedorismo. Somos uma rede de apoio. Com rodas de conversas, imersões, trocas de experiências e feedbacks. Acreditamos não ser necessário ter sua própria empresa para ser empreendedora e também poder ajudar nas dúvidas de negócios de quem já está empreendendo! Aqui o principal é a troca. Vem fazer parte!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Av, Panamericana, 286. Porto Alegre, RS / 91050000

girlpowerpoa@gmail.com

(51) 99182-0764

Girl Power Poa - 86414232068​

Entrega dos produtos físícos em até 14 dias úteis.