Arquivo do blog

Tags

O famoso engajamento

Maior rede social atualmente. todo mundo quer vender nela. E vocês não sabem ranço que eu tenho dessas frases, com certeza tu já viu ou ouviu em algum lugar: "me segue que eu sigo de volta!", "vamos todas subir juntas no instagram!", ou ainda, "somos mais de 1 milhão de mulheres aqui no grupo, se seguirmos umas às outras, viramos influencers!", ou " quero empreender. mas não sei com o quê. o que eu poderia vender, que dê dinheiro?", etc.. Vamos falar de cada uma delas?

O famoso engajamento @girlpowerpoa

Seguir de volta, é mais recomendado se a pessoa for o teu nicho, né? Tua persona e teu publico alvo, super ok seguir. agora uma conta super fora da trilha não faz sentido.

O negócio do 'vamos todas subir juntas' que geralmente tem nos grupos de facebook, o problema mora aqui: Se tu segue muita gente numa vez só, começar a seguir muita gente e muita gente te seguir, o app percebe que tu não tá realmente escolhendo quem seguir pelo conteúdo. Ele acha que tu é um robô e isso acaba contigo e bloqueia tua conta e das outras. O app quer interação. No momento que tu em menos de 24h tem uma corrente de seguidores junto, ele acha que tu não tá interagindo pelo conteúdo -errado ele não tá, né?- e isso pode te bloquear no app, ou seja, pode ter milhões de seguidores, mas eles não interagem, não curtem, não comentam, etc.. ele dá como seguidor fantasma. Não tem o famigerado engajamento. Mesmo problema do "todas viramos influencers". Não adianta de nada, e não for do teu nicho e teu conteúdo não for relevante.

Vale mais a pena ter 100 seguidores e 10 interagirem (considerado um bom engajamento), pelo teu conteúdo ser de valor pra quem te segue, ser percebido e a partir daí, a plataforma perceber o teu valor através do algoritmo e fazer com que teu conteúdo chegue a mais pessoas e assim começar a chegar em mais gente que se interesse, possa te seguir e engajar teu conteúdo, de forma orgânica, limpa e sem perda de visibilidade!).

  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals

Nascemos da vontade de compartilhar experiência entre mulheres incríveis e maravilhosas que já empreendem e que estejam com vontade de entrar no mundo do empreendedorismo. Somos uma rede de apoio. Com rodas de conversas, imersões, trocas de experiências e feedbacks. Acreditamos não ser necessário ter sua própria empresa para ser empreendedora e também poder ajudar nas dúvidas de negócios de quem já está empreendendo! Aqui o principal é a troca. Vem fazer parte!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Av, Panamericana, 286. Porto Alegre, RS / 91050000

girlpowerpoa@gmail.com

(51) 99182-0764

Girl Power Poa - 86414232068​

Entrega dos produtos físícos em até 14 dias úteis.