Arquivo do blog

Tags

Como não tratar o cliente

Existe aquela frase que o cliente sempre têm razão. Ela nem sempre deve ser levada ao pé da letra, a menos que cliente tenha realmente razão e isso implique em prejuízo, reputação, imagem e relacionamento. Tratar cada cliente como único, é um jeito interessante de criar relacionamento e fala muito sobre a nossa comunicação, também. Eu tenho colecionado alguns problemas de comunicação com empresas que eu compro produtos variados. E fico chocada como as pessoas que tratam da comunicação e relacionamento com o cliente, não tem o mínimo de trato e responsabilidade com os clientes. Culpando o cliente até por respirar, ou pelo o que os funcionários entenderam que os clientes queriam dizer.

Quer ler mais?

Inscreva-se em www.girlpowerpoa.com.br para continuar lendo esse post exclusivo.

Assine Agora
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals
  • 15 Brazilian reals

Nascemos da vontade de compartilhar experiência entre mulheres incríveis e maravilhosas que já empreendem e que estejam com vontade de entrar no mundo do empreendedorismo. Somos uma rede de apoio. Com rodas de conversas, imersões, trocas de experiências e feedbacks. Acreditamos não ser necessário ter sua própria empresa para ser empreendedora e também poder ajudar nas dúvidas de negócios de quem já está empreendendo! Aqui o principal é a troca. Vem fazer parte!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram

Av, Panamericana, 286. Porto Alegre, RS / 91050000

girlpowerpoa@gmail.com

(51) 99182-0764

Girl Power Poa - 86414232068​

Entrega dos produtos físícos em até 14 dias úteis.